terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entrevista: para Philippine Daily Enquirer

Nessa entrevista a Philippine Daily Enquirer Kristen fala sobre como é importante sua amizade com Taylor e Robert, como foi as filmagens de Breaking Dawn e muito mais.


‘’Rob e eu tenhamos feito neste filme mais do que podemos imaginar “, declarou Kristen, vestindo uma saia muito curta que mostrava suas pernas. ”Foi estranho no início. Mas ficou confortável.Quando fizemos a cena de amor, para ser honesta, eu não estava nervosa mas era fácil tirar sarro dele porque não  foi filmado do início ao fim. Tudo neste filme é através da perspectiva de Bella por isso foi tipo a peça chave. Filmamos em fragmentos. Havia um monte de close-ups “.
Ao contrário de alguns atores, Kristen não precisa de uma bebida para entrar no clima.”Meu trabalho não me leva para beber”, disse ela simplesmente.Kristen citou os três grandes eventos recente, imprimindo suas mão no cimento em frente ao Grauman’s Chinese Theater , quando solicitamos a falar sobre sua amizade.
“Para estar no meio de tudo o que estamos, de tê-los em ambos os lados de mim é incrível”, ela comentou. ”Um exemplo perfeito é quando colocamos nossas mãos no cimento. Eu me senti bastante ridícula olhando para minhas mãos. Elas eram tão pequenas. Eu estava pensando, Deus, eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Então você olha para a direita e esquerda e vê que faz sentido. Eu não poderia ter feito isso sem eles. Teria sido uma experiência muito diferente. ”
Ela acrescentou: “Toda vez que eu perceber que eu não falei com Taylor, isso me preocupa. Me choca. Eu penso onde está ele? Eu tenho que falar com ele ”
Olhando para o futuro, Kristen disse que ela não faz planos de longo prazo. ”Eu não sou o tipo de pessoa que pode se sentar e traçar uma carreira”, disse ela. ”Assim que você começar não há nenhuma maneira de você saber o que você vai gostar. Eu não entendo essa mentalidade. Eu tenho excepcionalmente sorte. As coisas que têm falado para mim, como ‘Twilight’ e ‘Branca de Neve, “poderia ter sido feito por 100 dólares. Eu teria feito isso, os dois. Estou sendo levada por outras coisas ao invés de quão alto o perfil de um filme é. Isso não significa nada para mim. Aconteça o que acontecer, acontece. Tomara que eu fique em uma posição onde eu posso fazer coisas que me provocar. ”

 |Fonte|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc