segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Turismo de Forks irá acabar após febre de Crepúsculo?

Via | Por:Mellina
Confira um artigo, que fala sobre o que irá acontecer com o turismo de Forks apos o fim de Crepúsculo.Confira!



Eu acho que esse artigo é interessante de ler, Crepúsculo causou um efeito tão profundo no turismo de Forks. Os números são bastante surpreendentes, se você lêr abaixo. Eu acho que eles têm alguns anos antes dos números atuais cair como ainda temos dois anos e meio até que o último filme seja lançado.
Tem sido uma história corrida por aqui, ali e em toda parte: os fãs de Crepúsculo têm impulsionado os números do turismo para as cidades de Forks e La Push desde que os livros foram lançados e, especialmente, desde que a série de filmes começou.
Nos últimos dois anos, em particular, parecia marcar um ponto de todos os tempos de alta para o turismo nessas áreas. Por exemplo, em 2009, o número de turistas que chegaram à cidade em julho só ultrapassado todos os números de 2008. Além disso, a cidade tem um pouco de história para reconhecer, seus laços de Crepúsculo em 2009.
Agora, porém, a cidade de Forks está se preparando para o fim do turismo de “Crepúsculo”. De acordo com a Península Daily News, a Câmara de Comércio de Forks se reuniu esta semana para discutir a situação das suas finanças, e o assunto do final de Crepúsculo se tornou um grande problema.
Este ano, quando estávamos na orçamentação, nós deixamos cair o número de volta de 2008 para o imposto de vendas “. . . “Tudo o que podemos fazer é controlá-lo e estar ciente de que não vai durar para sempre“. . . “Nós todos sabemos que Crepúsculo não vai durar para sempre“. . . “Nós temos sorte porque Crepúsculo, de muitas maneiras, tem flutuado nós através daquilo que tem sido um momento muito difícil para muitas cidades.”
Já os números do turismo “Crepúsculo” estão em declínio para Forks. Em novembro, o Centro tinha 1.749 pessoas, contra 2.935 em novembro de 2009. Dezembro caiu de 2,540 em 2009 para 1.825 em 2010. Mas no geral, o número de visitantes subiu para 73.000 em 2010 contra 69.975 em 2009.
Se, como muitos fãs já disseram, uma viagem para Forks é uma oportunidade “uma vez na vida” para os fãs de Crepúsculo, talvez muitos deles já conseguiram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc