segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Kristen em Welcome to the Rileys

Confira um artigo falando sobre Kristen em WTTR, que mostra que este filme foi que mais exigiu dela.




TRADUÇÃO:Nicollas


Kristen Stewart aparece com meias arrastão, plataformas altas e falta de pano em sua saia de colegial. A tanga é responsável por expor parte de sua anatomia, onde a parte de trás perde seu nome casto. Com o rosto desfigurado e dançando no bar, a estrela de 'Crepúsculo' estava tentando seduzir o astro de 'Os Sopranos'. Um clipe curto, o cabelo solto e despenteado, e uns gestos e movimentos dos mais provocativos, faz como que você possa ver um lado completamente diferente de tudo o que fez Kristen Stewart até agora.

Tentando escapar de 'Bella', a namorada de Robert Pattinson escolheu um personagem torturado, mesmo com uma cara de boa moça, que tem uma segunda chance graças a um cliente fora do comum. James Gandolfini interpreta um homem que irá ajudar Stewart, porque ele se lembra de sua filha, já falecida. Ambos também estrelam em algumas das cenas mais sugestivas do filme.
Um argumento e umas interpretações que já receberam as suas primeiras críticas, embora o filme ainda não tenha sido liberado. Considerado pela revista de cinema " Entertainment Weekly " como o pior filme do ano, as previsões não pressagiam um grande sucesso de bilheteria.
Graças a este papel, Kristen Stewart se deu conta do quão difícil é o mundo da prostituição. Por isso, a atriz, disse em sua recente entrevista à Vogue que ela quer ajudar construindo lugares para as prostitutas que desejam abandonar a profissão mais antiga do mundo. "Isso seria incrível, neste momento é no que eu me sinto mais ligada", disse a atriz.
Por:Mellina
Créditos totais|Blog Simply KriStewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc