Mural de Recados


Galera!Ótima noticia, esta semana e semana que vem, estrearão as novas colunas que mencionamos aqui.  Não Perca!


Recado do dia: 27.12.11
_______________________________________________________

Olá pessoal, o Simply KriStewart, como vocês devem ter percebido deu uma pausa, por causa do final de ano nos voltaremos logo logo! 


Recado do dia: 24.12.11
__________________________________________________
Olá pessoal, o Simply KriStewart teve uma grande pausa mas já esta de volta!Eu sei que muitos de vocês ficaram chateados com agente, mas espero que vocês entendam!

Nós também não gostamos de deixar vocês sem noticias e novidades porque, afinal é tudo feito com muito carinho e dedicação a vocês fãs de Kristen Stewart!
Bem, o motivo da pausa é que a nossa equipe era muito pequena, portanto não dava conta de informar todos vocês.Já não bastasse isso, alguns membros saíram da equipe sem nem ao menos nos avisar, mas mesmo assim continuamos nosso trabalho até que não deu mais, porque outros membros tiveram que sair pois não tinham mais tempo ou porque iam se dedicar a novos sites, o pouco das pessoas da equipe que restou foram ficando muito atarefados com blog pois com menos pessoas é mais difícil de se fazer tudo, todos estávamos exaustos e esgotados.
Então nos decidimos fechar o blog temporariamente.Mas nos não tinhamos a intenção de deixar vocês por tanto tempo, já que a pausa iniciou no dia 15 de agosto e durou até hoje 13 de outubro!
Ficamos muito chateados por ficarmos tanto tempo assim sem atualizar vocês, pedimos sinceras e eternas desculpas!
Mas a boa noticia é que nos voltamos, depois de muitas mudanças na equipe durante esse hiato. Claro que não se pode ter certeza que não haverá nenhuma outra pausa no futuro mas nos faremos de tudo para que isso não ocorra mais!Muito obrigado por acompanharem o Simply KriStewart por mais de 1 ano!Desculpem o texto enorme, mas vocês merecem explicações!

E caso algum de vocês estejam interessados em nos ajudar, entre na equipe do blog, sempre haverá uma vaga disponível a quem quiser ajudar o blog S.K.S!  
Vá até a pagina Vagas na Equipe e se informe!

Muito Obrigado!
Recado do dia: 13.10.11

________________________________________________________________________
Galera!Ótima noticia, amanhã (26/07) não perca o super especial: Simply KriStewart Comic Con - Painel Snow Withe!

Recado do dia: 25.07.11
________________________________________________________________________
Olá pessoal, o Simply KriStewart teve uma pequena pausa porque houve algumas mudanças na equipe do blog.Mas agora tudo esta normalizado como antes!

Por causa desta longa pausa, alguns pedidos de afiliações não foram respondidos, mas todas as afiliações aceitas serão respondidas assim que possível, tenham calma!  E tenho ótimas noticias o Kristen’s Style vai voltar com tudo!

Caso tenham dúvidas sobre Kristen Stewart, sua carreira ou sua vida pessoal entre em contato, se soubermos responder, responderemos com muita alegria!  

Se você quiser dar sugestões, de posts especiais ou qualquer outra coisa que vá melhorar o blog, por favor, entre em contato! 

As vagas na equipe do blog estão abertas, caso queira nos ajudar vá até a pagina Vagas na Equipe e se informe!  
Obrigado pela atenção!

Aproveitem o blog, é tudo feito com muito carinho para vocês fãs de Kristen Stewart, continuem aqui no Simply KriStewart!  

Lembrando que aqui no Mural de Recados, sempre vamos informar algumas coisas sobre o blog Simply KriStewart, então visite sempre o Mural de Recados para ficar bem informado!

Recado do dia: 19.07.11


Equipe

SimplyK.S

Simply KriStewart

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc