quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Robert Pattinson fala sobre o casamento!



“Kristen Stewart estava nervosa como qualquer garota estaria no dia de seu casamento” Robert Pattinson explicou. Mas, apesar desta ocasião ser incrivelmente importante para a sua personagem Bella Swan em Breaking Dawn, Kristen não conseguia esconder sua frustração sobre um fator incontrolável! Você consegue adivinhar o que era?

“Ela estava incrível”, diz Rob. “Para mim, foi uma cena muito fácil. Eu não tive que me esconder, como Kristen, por causa do vestido. Ela estava tão estressada, sentada dentro da casa, esperando os helicópteros para sair. Eu estava ótimo, até que eu a vi caminhando em minha direção. Quando eu vi seu olhar aterrorizado, eu percebi que era a minha cena também, que eu ia ter que fazer alguma coisa. (risos) Eu fiquei louco. Mas foi uma cena bonita.”


| Fonte |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc