sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amanhecer Parte 1 deixou todos ansiosos!

Agora que The Twilight Saga: Breaking Dawn - Parte 1 fez mais de meio bilhão de dólares na bilheteria mundial, é bastante seguro dizer que o quarto filme da Saga é um sucesso. O poder de permanência dessa franquia  foi testado por um ano ao esperar entre  o filme A Saga Crepúsculo: Eclipse e Breaking Dawn.

Algumas fontes duvidosas falam que  se os fãs de Crepúsculo  pendurarem entre  a Parte 1 e Parte 2, na espera entre os dois filmes é consideravelmente mais curto desta vez, por isso, se os números forem uma  qualquer indicação não será questão dos fãs serem pacientes.

Uma questão que se mantém é se Parte 1 fez  você  ficar sedento para a Parte 2!
Obviamente, tinha que haver alguma intenção de provocação da parte 2, com as terminações da Parte 1  - isto é, ”Bella” abre os olhos de vampira recém-nascido e, em seguida, ”Aro” proclamando que o conflito com os  ”Cullens”  vão muito mais além do que o destino de uma mera humana na cena extra. Então  isso funcionou ? Será que o fim da Parte  1 deixou os fãs  mais ou menos animados para o que está por vir em 16 novembro de 2012 com a parte 2? Acho que sim!
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc