sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O cabelo de Kristen Stewart ao longo dos anos!

O site da Glamour Magazine UK fez um apanhado dos estilos de cabelo usados por Kristen entre 2002 e 2011. Confira!


2002- Não é bonita? Assumindo um papel de liderança no premiado filme o “Quarto do Pânico”, Kristen compareceu à estréia com 12 anos de idade, com seu rosto fresco e um estilo simples e o cabelo natural, castanho tímido.

2003- Apenas um ano após a estréia de “Garganta do Diabo”, Kristen estava com um cabelo mais longo marrom e maquiagem natural.

2005- Essa é Kristen Stewart? No Tribeca Film Festival, Kristen estava com californianas, o cabelo loiro mel longo e pele dourada.



2005- Uma mudança rápida, e um cabelo mais parecido com o de Bella, com camadas escuras borrifadas com spray.

2005- Achamos que este é um de seus melhores looks: cabelo castanho, com ondas naturais, olhos neutros e batom vermelho brilhante – um exemplo perfeito de maneira sofisticada e simples, sem muito esforço.


2007- Amamos este look. Kristen pode ser totalmente loira, mesmo loira suave. Estes desarrumados artisticamente na frente dão destaque ao grande número de tons no cabelo, e os brilhantes olhos dourados delineados são perfeitos. Não lembra um pouco Alicia Silverstone?

2007- Avanço rápido de um mês, na estréia de “What Just Happened”, o estilo de Kristen Stewart foi rapidamente caindo em seu lugar. O cabelo solto e os olhos esfumaçados logo se tornaram a marca de K.Stew.

2008- Um pouco antes de “Crepúsculo” explodir como grande fenômeno internacional que amamos, Kristen usava uma aparência turva no MTV Movie Awards com camadas ricas, apenas usando maquiagem vermelha – simplesmente natural e sorridente.

2008- Super sexy!  A vampira moderno esta em seu auge? Com aquele olhar sobrenatural, cabelos soltos suavemente desgrenhados, Kristen positivamente arde nessa foto publicitaria para a Saga Crepúsculo.

2008- Na estréia de Crepúsculo em LA, Kristen aparece de forma angelical com seus cabelos encaracolados, lábios e bochechas rosadas e sombra de tom azul metálica e cílios superiores e inferiores escuros – muito bela.


2009- No NBC Today show, promovendo a Saga Crepúsculo, Kristen retira inspiração diretamente das passarelas, com um rabo de cavalo alto, e um pouco de altura ao redor da coroa, com maquiagem natural.

2009- Linda! Kristen com os cabelos em tom vermelho, na estréia de Crepúsculo no Reino Unido. Kristen manteve o seu companheiro de base: os lábios neutros e olhos com sombras esfumaçadas de prata e cinza.

2009- Trabalhando em um arco-íris de tons vermelhos, de roxo à marrom, Kristen deixa seu cabelo com aspecto bagunçado, e pouca maquiagem.

2009- Omg! Kristen mostra que o olhar de uma mulher, é um olhar que pode ser alcançado. Na estréia de “Férias Frustradas de Verão”, em Los Angeles, seus olhos verdes são destacados com um olhar fosco, sombras verde musgo, as sobrancelhas fortes e lábios vermelhos.

2009- No fundo sabemos que Kristen é uma garota do rock, e aqui está ela no MTV Movie Awards, mostrando um pouco de sua verdadeira personalidade, com os cabelos desarrumados e olhos esfumaçados.



2009- Não sabemos onde começa Joan Jett e termina Kristen Stewart. Na convenção da Comic Com em San Diego,  Kristen respondeu às perguntas dos fãs misteriosamente com um olhar rock dos anos 70. Kristen usou camadas escuras de maquiagem, levemente esfumaçada.

2009- Nós queremos aqueles cílios!  Uma beleza de olhos bem abertos com cílios encaracolados e camadas instáveis no cabelo preto, na estréia de “Lua Nova”.

2009- Um lindo corte de elfo, não?! O cabelo de Kris acabara de ser cortado para interpretar Joan Jett, no filme “The Runaways”, mas em vez de mostrar seu novo corte de cabelo, KStew os escondeu, nos fazendo esperar para ver seu novo visual.

2009- Ok, sejamos honestos, Kris está lidando com um corte de cabelo difícil aqui. Após as filmagens de “The Runaways”, seu cabelo
continua crescendo, e Kristen trabalhou fazendo algumas ondas. Ela ganha pontos de beleza com sua mega sombra marrom,destacando seus lindos olhos verdes.

2009-  Um estilo Cleópatra e delineador preto, foi tudo o que KStew precisou para a projeção de “Lua Nova”, em Nova York.


2009- Depois de cortar seu cabelo em camadas para o papel de Joan Jett, Kristen ficou um pouco mais rock’n roll, com sombra azul e preta e uma franja suave.

2009- A beldade do baile nos Prêmios da Academia do Oscar em Los Angeles , Kristen usava um vestido com textura suave azul escuro, olhos esfumaçados combinando com seu vestido, lábios e bochechas em tom rosa.

2010- Usando o cabelo um pouco alto e penteado para trás, bochechas rosadas e exuberantes cílios, Kristen usa um estilo mais adulto até agora, na estréia de “The Runaways”, em Los Angeles.

2010- Wow! Nós amamos este olhar ousado de Kris na estréia de “The Runaways”, em Nova York. Lábios encorajados em tom de rosa fucsia, destaca sua pele e sombra em tom de chocolate com preto.

2010- Extremamente na moda, no Metropolitan Museum of Art Costume Institute 2010, Kris optou por um ex-glamour de Hollywood, com um cabelo estilo retro molhados e enrolados, e uma bela sombra nos olhos, bronze.


2010- Com uma maquiagem glamorosa e um rabo de cabelo alto, Kristen parecia uma rainha adolescente no MTV Movie Awards, em Los Angeles, onde ela e Robert Pattinson nos deixaram deslumbrados com aquele beijo.

2010- Adicionando inteligentemente pontos a beleza, Kris usou como de costume maquiagem escura, com brilhos prateados um pouco para o canto dos olhos.

2010- Na estréia de Eclipse em LA, Kris aumentou a aposta com um olhar super sofisticado. Ela combinou o mini vestido de um ombro só, com um brilho metálico em seus olhos.

2010- Possivelmente este é o penteado mais bonito que Kris já tenha usado. Seu novo corte em camadas, com cor de mel que se acenta na parte frontal e lateral, é torçido em uma trança.

2010- Chegando  a NBC Today Show, os horáriosde K-Stew  a mantêm claramente ocupada – ou poderia ser Robert Pattinson a mantendo acordada? Os olhos de Kristen são sua sensualidade, e continua ótima com os cabelos ruivos despenteados.


2010- Uma volta completa para Kristen enquanto assistia a exibição de “Welcome To The Rileys”, com a base perfeita, olhos escuros e lábios em tom vermelho veludo.

2011- Kristen com seu olhar deslumbrante no verão de 2011, e seus cabelos longos e volumosos.

2011- Este foi o momento em que Kristen foi nosso ícone de cabelo. Ela deixou as ondas castanhas para um estilo preto, reto e longo – um efeito lindo.

2011- Trabalhando em uma onda super chique e desleixados. Kristen esta super-cool  com os cabelos pretos jogados para o lado. Sexy.

2011- Na temporada da festa de estreia de “Amanhecer – Parte 1”,  Kristen opta por um vestido azul, completando os cabelos com tranças  intrincadas, maquiagem suave e esfumaçada. Nós adoramos


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc