terça-feira, 22 de novembro de 2011

MTV :Kristen fala sobre o casamento no Jimmy Kimmel.

A aquisição de Twilight na noite continua com a entrevista de Kristen Stewart pré-gravada com Jimmy Kimmel . A atriz de 21 anos de idade esforço impecavelmente conversando sobre sua cerimônia, a marca recente e  de todas as cenas no set de Breaking Dawn - Parte 1″


Na semana passada o assunto foi Kristen, Rob e Taylor cerimônia no  Grauman’s Chinese Theatre. Cada um deles deixou sua marca própria e única na calçada  Taylor e Rob foram  profundos,estavam de lado, e apesar de Kristen aparecer para o evento de saltos, ela mudou para deixar marca assinada. “Se você vai fazer algo para sempre, você deve ser você mesmo”, explicou ela.
E isso é algo  que Kristen nunca tem medo de deixar de ser. Na verdade, algumas cenas de “Crepúsculo”  teve que serem regulamentadas após Kristen insistir que a cena de sexo fosse mais explícita. Ooh, la, la! Kristen aparentemente odeia as palavras “fazer amor” e prefere que você use o “sexo ou transar.”! É sempre os mais quietos …
Mas as emoções de Kristen correram em alta durante a cena do casamento para ela. ” Parecia muito real  “, disse ela. ”Foi chegando ao final de toda a série, e talvez ela se sente assim como um casamentos normal, mas não era só sobre mim e ele. Foi como, ’ Deus, vocês fizeram um ótimo trabalho.” Você sabe o que eu quero dizer, como nós fizemos isso. Por isso, me senti muito bem. parecia uma cerimônia real, foi estranho. ”
Durante a entrevista, Kristen também admitiu que descobriu seu amor de  forma simples. ”Foi muito mais uma coisa divertida. Meus pais estão no negócio assim que eu era como, ‘Sim, eu vejo crianças no set, eu posso fazer isso.’

 |Fonte|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc