terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entrevista: M Magazine.

Kristen Stewart fala sobre como foi bom a Saga Crepúsculo em sua vida, e como isso se torna uma boa lembrança, comenta também sobre fatos decisivos em Breaking Dawn para sua personagem Bella.Confira a entrevista dada a revista australiana M Magazine


M: O conto de fadas finalmente se torna realidade. Haverá um casamento entre Edward e Bella. Como você curte este clímax romântico?
É fantástico! Os primeiros filmes eram realizados tanto  no suspense como no drama. A grande questão era: Será que Edward e Bella ficaram juntos ou não? Será que o relacionamento  deles tem  chance de dar certo? Em Breaking Dawn chegamos a solução para esse dilema. Bella e Edward demonstram abertamente que eles pertencem um ao outro, ao se casarem. Breaking Dawn começa atipicamente feliz e muitos pensam essa parte é a menor parte da série. Pelo menos no início.

M: Com o casamento, Edward e Bella finalmente felizes se tornam completos. Mas tudo se transforma completamente do que poderíamos pensar.
Sim. Claro que seria ótimo acabar com a história com o casamento ,só que isso seria de péssimo gosto. Mais importante, porque casar não é realmente a um relacionamento eterno. Para Edward e Bella um monte de novos problemas surgem. Pela primeira vez eles têm de resolver esses problemas como um casal e não, como antigamente cada um por si, como namorados, o ar  de suspense é incrível. Nós experimentamos uma montanha-russa de emoções, desde a maior felicidade, até o amargo fim. Eu acho que a intensidade  dessas emoções é tão real em Breaking Dawn. Isso provavelmente porque este é de longe o meu favorito da saga.

M: Como você se sentiu no vestido de noiva?
Minha estilista me deu um sonho clássico. Embora os casamentos são nada do que eu pensava ,gasta-se muito, eu tenho que dizer que fiquei surpresa. O vestido de noiva é incrivelmente bonito e ao mesmo tempo gracioso. Ele apenas sublinha todo o aspecto nostálgico desta cerimônia. Você sente a gravidade. Pelo menos é assim que eu senti.

M: Você tem alguma palavra para dizer sobre design?
O vestido de noiva foi escolhido por um comitê. Houve algumas pequenas alterações, que eu insistia, mas eu não quero compartilhar quais eram.

M: Bella diz em Breaking Dawn quais são seus pensamentos sobre isso “O casamento é apenas um pedaço de papel.”?
Eu não estou realmente interessada em me casar, o que não significa que eu desaprovo o casamento. Só que, no momento, não é de  importância para mim.. Eu acho que os pontos de vista sobre esse assunto são muito a ver com a forma como  cada um cresceu.Casamento pode transmitir algo belo, mas eu não acho que um pedaço de papel possa criar um vínculo entre duas pessoas. Creio que o amor não precisa de um ato formal,  confirmação oficial de que você ama e é amado. O que eu,  pude imaginar  é estar com alguém até o fim.

M: Bella e Edward  tem a experiência de terem sua primeira vez. Como você acha que a primeira vez de uma pessoa é a forma de um grande amor ?
Eu gostaria que a resposta questionada por Stephenie Meyer. Eu gostaria de saber se ela descreveu que o primeira vez fosse de maneira  inconsciente, ou se ela usou consciência. É provavelmente impossível responder a isso, especialmente desde que Crepúsculo se tornou tão popular e todo mundo tem algo a dizer sobre isso.Para responder à pergunta de qualquer maneira: Eu acho que todo o significado reside no fato de que todo mundo está convencido de que sua primeira vez  foi o melhor do mundo. Ainda mais, que algo como isso não aconteça antes.  Além disso, como foi com Edward e Bella, muitas vezes começa secretamente. O vínculo existente entre os dois amantes. Só os dois sabem desse segredo. Que é o “algo especial” que, em conseqüência ainda mais, só reforça os sentimentos.

M: Twilight é cultura pop. Como você acha que Crepúsculo influência  as pessoas?
Eu acho que Crepúsculo será um daqueles filmes que as pessoas não vão esquecer por toda a sua vida. Espero que Crepúsculo seja mais do que um filme de vampiros, mas um filme de uma heroína forte e feminina. Ficamos  conhecendo Bella como uma estudante pragmática. A menina, que, no início, não faz a impressão de que ela vai participar nesta história de amor.

 M: Edward ou até Jacob  é que são os heróis não ? Mas para você, o que Bella fez para ser uma heroína?
Um herói, na minha opinião, é alguém que é movido por algum tipo de idéia de um mundo melhor. Mas não por causa de auto-interesse, mas porque para ele ou ela o supremo  é a meta. Um herói alcança, o que um mortal comum não pode.

M: Você conhece alguém que se encaixa nessa descrição?
Taylor Lautner. Eu não conheço ninguém que é racional. Taylor iria entrar em uma situação como essa: Ele seria a versão clichê de um herói.

M: Entre Edward, Jacob,os Cullen e os Volturi há um enorme conflito por causa de Bella. Inicialmente  você disse que o casamento nem sempre é uma história de amor eterno.
Exatamente. O conflito surge por causa da gravidez. Edward quer um aborto, Bella quer manter o bebê. Bella disse desde o início que ela está pronta para dar sua vida para salvar a de seu filho e ela está pronta para o suicídio. Durante esse tempo  vemos Edward e Bella  no seu lado mais sombrio. Enquanto ela se torna emocionalmente vulnerável, ele fica mais irritado.

M: Como foi difícil para você se relacionar com todos esses marcos na vida de Bella?
Eu fiz o meu melhor. Estudei todos os aspectos e interpretei todos os pontos de vista. Como atriz eu era, por um lado  intimidada a  ter que retratar a intensidade desses sentimentos. O que eu aprendi foi tentar fazer o papel de forma realista e fiel à realidade. Um monte de coisas eu tive que ignorar, especialmente o fato de que milhões de pessoas vão ver  Breaking Dawn nos cinemas.

M: Você se sente pressionada por causa do sucesso da série
Sim. Durante os últimos quatro anos, a expectativa aumentou. A pressão aumentou com cada filme que saiu. Isso é um monte de pilhas de pressão. [risos]


M: E como você se sente, agora que Crepúsculo está acabado?
Ótimo. Primeiro de tudo porque quatro anos é muito tempo e é bem legal ver o fim de tudo. Em segundo lugar, acho que cada filme da saga Crepúsculo é bom por conta própria e que toda a série é uma obra-prima.

M: Há algo que você irá sentir falta ?
Algo como Twilight  é o sonho de qualquer atriz. Isso acontece raramente.O que eu  vou sentir falta é dos meus colegas. Eu não deveria falar muito, mas é a verdade. Passamos tanto tempo juntos, especialmente durante as filmagens deste e do próximo filme, que eu não tenho medo  quando eu digo que não vou perdê-los.

M: E as perguntas sobre o bebê vampiro?
Pessoalmente, eu não acho que esta gravidez é  tão louca como é freqüentemente retratado. Ela se encaixa perfeitamente na trama.

KRISTEN FALA SOBRE BRANCA DE NEVE!


M: O seu próximo filme  conhecemos bem:O conto de fadas, você atuará Branca de Neve como sabemos;
Sim isso é verdade. Bem, talvez não haja tantas diferenças entre Bella e Branca de Neve.  Ambas são mulheres, que não têm medo de nada. Pelo menos, elas escolhem o que elas estão com medo. Nenhum dos dois faz com que a decisão  seja consciente e sim  mais inconsciente e instintiva. Talvez seja porque elas dizem a si mesmas, “não é tão ruim assim.” O que também é que tanto Bella quanto Branca de Neve é o tipo de mulher que pode canalizar seu medo em algo positivo. Elas são verdadeiras heroínas.

 |Fonte|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc