Kristen Stewart deu uma entrevista descontraída a Chicago Sun Times onde ela admite que depois de ser o centro das atenções da mídia atuando com Bella na Saga Crepúsculo ela se sente mais confortável falando sobre seu trabalho. Confira:
“Eu ainda sou intensamente privada sobre minha vida pessoal, mas eu percebi que as pessoas tornam-se muito mais interessadas em atrizes como pessoas – especialmente quando você tem a sorte de ser parte de algo tão grande quanto” Crepúsculo ”.
Stewart faz do stress uma entrevista para Sun-Times dizendo que ela ainda irá lutar ferozmente para proteger a sua privacidade, e ainda acrescenta com um suspiro: “Eu acho que será uma batalha em andamento.”
Parte dessa “batalha”, é claro, será afastar os boatos de Stewart e sua co-estrela Robert Pattinson como um casal na vida real - assim como nos cinemas.
Enquanto Stewart não quis falar sobre os rumores, ela não respondeu diretamente quando perguntamos se havia alguma coisa que seria surpresa para os fãs de Twilight em relaão a Robert Pattinso ou a sua outra co-estrela Taylor Lautner.
Rindo sobre o ”Team Jacob” (Lautner) ou ”Team Edward” (Pattinson) o debate entre os fãs de ambos nos livros e nos filmes Stewart disse: “Eu não sei se há muito que surpreender as pessoas sobre o Rob, exceto que ele é provavelmente mais divertido, carinhoso na sua privacidade do que em público.
“Quanto a Taylor, acho que as pessoas podem se surpreender ao saber que há tantas barreiras para ele e ele é muito mais divertido mas eu acho que ele é muito profundo atrás da mídia.A Saga Crepúsculo : Amanhecer Parte 1 estréia nesta sexta-feita, 18, lançando duas partes a outra para o próximo ano.
“A maior mudança para mim neste filme foi a de que Bella finalmente consegue ser feliz - pelo menos por pouco de tempo. Embora claramente ela exibe uma série de preocupações em ser noiva nas cenas do casamento no início da “Parte 1”, embora há alguma alegria genuína lá para ela e para Edward. ”
Ambos os filmes de “Breaking Dawn” foram filmados de uma só vez, então “nós realmente tivemos que manter o foco durante os seis meses e nós trabalhamos nisso”, disse Stewart.
“Pela manhã poderíamos filmar uma cena intensa da Parte 2, mas, em seguida,a tarde poderia ser algo mais divertido ,mas ambas as partes nós realmente tivemos que prestar atenção!”Stewart adorou chegar à parte da saga da autora Stephenie Meyer, onde Bella apresentou ter faces diferentes de sua personalidade e de sua realidade.
“Há Bella como noiva, há a Bella grávida,há também a Bella humana, a Bella vampira, é realmente um passeio selvagem.
“Mas como atriz, foi tudo muito gratificante”, disse Stewart, que, obviamente, gostava de ser dirigida pelo diretor Bill Condon nesses dois últimos filmes.
“Ele foi incrível. Eu amei trabalhar com todos os diretores desses filmes, mas Bill é muito especial e eu estou feliz que ele foi o escolhido para dirigir tudo. Este foi um projeto tão grande, com locações em diversos lugares do mundo, incríveis efeitos especiais e cenas intensas e ele jamais perdeu a calma.Eu não sei como ele fez isso.”
Outra coisa que Stewart gostou sobre as filmagens de “Breaking Dawn”, foi a presença constante da autora Sthepenie Meyer, que se juntou ao projeto como produtora. “Anteriormente, Stephenie aparecia de vez em quando, mas agora ela estava ali o tempo todo, e isso realmente ajudou.
“Isso me fez perceber o quanto eu podia ser ajudada por ela estar no set nos três primeiros filmes”, disse Stewart. ”Só de vê-la lá quase todos os dias realmente deu a todos nós um impulso e proporcionou inspiração para todos -. Os atores, a equipe, todo mundo”
Perguntamos qual lado ela pertence “Team Jacob” ou “Team Edward” e ela disse: “Bem, vamos lá. Afinal de contas, eu vou me casar com Edward e me tornar uma vampira. Você não acha que pode responder essa pergunta? ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário