
Enquanto o produtor Wyck Godfrey, recentemente disse que o filme vai ficar tão perto quanto possível ao material original (dentro de limites PG-13), a roteirista Melissa Rosenberg e a estrela Peter Facinelli (que interpreta Carlisle) revelam, tentadoramente, que haverá algumas cenas de bônus.
"Os outros [filmes de Crepúsculo] seguem os livros, eu acho, bastante parecido de perto", disse Facinelli ao 'Showtime'. "Este também acompanha o livro, mas há algumas cenas adicionadas, que incrementam a história.”
Rosenberg revela que ela irá "expandir a mitologia criada por Stephenie Meyer," em relação aos Volturi e ao vampiro Riley, personagem de Xavier Samuel (que aparece no filme Eclipse). "Crepúsculo é muito sobre primeiro amor", disse ela sobre Edward e Bella e a viagem de Twilight Saga. "New Moon é sobre corações partidos em primeiro lugar. Eclipse é sobre o amor mais complexo (triangulo amoroso)
"Breaking Dawn é realmente sobre amadurecimento”
"Amadurecimento" de Edward e Bella envolve sexo, casamento, bebês e (porque isto é Twilight) transformação de vampiro (embora não necessariamente nessa ordem).Rosenberg explica: "Amanhecer é uma novela muito adulta, e que o filme será assim também.”
"Os personagens cresceram, e eles estão lidando com questões muito maduras. A paixão deles é que é importante.”
Por:Mellina
Créditos totais|Blog Simply KriStewart

















Nenhum comentário:
Postar um comentário