sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Kristen ficou desconfortável com o figurino de Amanhecer

A responsável pelo figurino que Bella usou durante as cenas de lua de mel de Amanhecer falar sobre o desconforto de Kristen em usar lingerie.


A designer responsável pela criação das roupas íntimas que a estrela de Crepúsculo levaria em sua lua de mel com o vampiro mais bonito do cinema confessou que a atriz não estava satisfeita com o resultado. Aparentemente, Kristen não gostava de aparecer com sutiãs e calcinhas, especialmente quando se trata de rendas.
Embora na tela grande pode parecer que Kristen Stewart irradiava confiança na cena de Amanhecer – Parte 1 em que ele aparece vestindo apenas duas peças de lingerie, “chamando para a guerra” o vampiro Edward (Robert Pattinson ), na realidade foi o contrário.
Aparentemente, observa a designer das peças, a atriz ficou bastante intimidada pela ideia  de ter que aparecer em roupas intimas. É que a atriz que interpreta Bella Swan na ficção não é muito amiga de striptease, como publicou a MTV Style.
“Isso foi muito divertido, porque uma vez que você conhece Kristen, não a imagina com algo preto e de renda. Tem uma aversão física nela, é definitivamente uma menina básica de calça jeans e camiseta”, declara.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc