terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entrevista: Star Club Magazine

Kristen concedeu  uma entrevista a revista francesa Star Club. Confiram entrevista traduzida abaixo.


Para a promoção de Amanhecer, a Star Club encontra a linda e misteriosa Kristen que fez o esforço em combater sua timidez e se abrir para nós.
Primeiro de tudo, como você explica a loucura sobre Crepúsculo?
Se jovens crianças são fascinadas por vampiros, é porque eles são criaturas da noite que envolvem dois mundos, o dos vivos e dos mortos. Eu não estou dizendo que adolescentes são mortos vivos, mas muitas vezes, nós estamos dando o sentimento, que como adolescentes nós estamos presos entre dois mundos onde não conseguimos encontrar um lugar. De um lado, o mundo das crianças e de outro o dos adultos. Em Crepúsculo, Bella olha para o amor impossível e sublime.
Como você administra o seu estrelato?
Ser famosa não me incomoda, essa é a forma como nós, atores, somos percebidos. As pessoas acham que como somos famosos, nossos desejos são diferentes dos deles. Se eles soubessem. Nosso único desejo é ter amigos, uma boa qualidade de vida e projetos interessantes para se trabalhar. Assim como todo mundo! As pessoas precisam para de pensar que assim que eu chego em casa, todos os botões da minha porta são dourados ou que eu pago alguém para se certificar de que a temperatura do meu banho está frio o suficiente…
O fim de Crepúsculo. Como você se sente sobre isso?
Eu estou em um ponto da minha carreira onde eu preciso me tornar independente artisticamente. Não me entenda errado, eu nunca rejeitaria Bella ou Crepúsculo, essa é apenas uma progressão natural em minha carreira.
Do que você sentirá mais falta em Crepúsculo?
A atmosfera no set, meus amigos, a ligação com a equipe. Nós fomos uma grande família, sabe.
Do que você vai sentir menos falta?
Para retratar Bella, eu tive que usar lentes de contato castanhas para parecer com o livro, onde ela tem olhos castanhos e os meus são verdes. A cada hora um oftalmologista vinha e colocava colírio nos meus olhos para que eu não tivesse uma infecção córnea.
Você parece ser uma pessoa realmente calma. O que te deixa maluca, se nada faz…
Ódio, palavras racistas e ignorantes. Quando eu escuto pessoas criticando sem saber do contexto, isso me faz ferver por dentro.
Você tem um quarto do pânico em sua casa? Como no filme que você fez, com Jodie Foster, quando você era apenas uma criança.
Não, eu não tenho um quarto do pânico, nem um cão de guarda, nem uma torre de vigia ou homens musculosos em frente a minha porta. Não preciso de armas tão pouco porque não sou uma pessoa violenta. Receio, porém, que poderia matar por twitter. Um dia, alguém irá encontrar meu endereço e virá atirar em mim. (risos)
Qual foi o último rumor relacionado a você que te fez rir?
Eu não leio revistas de fofoca mas alguém me contou uma dessas que foi bastante hilário. Algum jornalista disse que desde que eu estava interpretando Bella, eu pretendia elevar os lobos, do lado da minha carreira no cinema.
A GRANDE pergunta!
Qual foi a única coisa que a imprensa disse sobre que se prendeu a você e que te fez enfurecer ao máximo?
Foi quando disseram que eu sou distante e fria. Eu apenas sou uma pessoa muito tímida, Não sou confortável dando entrevistas porque tenho que falar sobre mim. Para falar sobre si mesmo você tem que se conhecer muito bem e eu sinto que ainda existem algumas sombras em mim que eu não conheço.


 |Fonte|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc