terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entrevista para a Entertainment Weekly!

Aqui está a entrevista completa e traduzida que Kristen, Rob e Taylor conceberam para a revista Entertainment Weekly. Está absolutamente muito boa, aproveitem!



O Fim Começa
“Cara,” diz Kristen Stewart. “Havia algo tão sensorial sobre isso,”

A uma hora atrás, Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson – também conhecidas como as estrela de A Saga Crepúsculo – tiveram suas impressões das mãos e pés imortalizadas em cimento na parte de fora do Grauman’s Chinese Theatre em Hollywood. Ainda tonta, com as palmas manchadas de um zinza fraco, a atriz de 21 anos fala poeticamente com seus co-estrelas por um momento sobre eles se sentiram quando, logo depois de deixar suas impressões para a posteridade, ela impulsivamente agarrou as mão de Lautner e de Pattinson. “o concreto era tão áspero e eu nem sequer olhei, apenas achei suas mãos e isso realmente significou alguma coisa,” ela diz. Os caras com quem ela estava conversando, sendo caras, caíram na gargalhada. Stewart olha para eles com raiva simulada: “Vocês sabem de uma coisa? Vão os dois se foderem por rirem de mim.”
Pattinson, 25, sorri e a provoca pela forma como ela agiu durante a cerimônia. “Notei o quão lisonjeira você estava,” ele disse. “Todos são tipo ‘Kristen Stewart é tão estranha.’ E você estava tipo, Pequena Miss Lisonjeira atualmente.”
Não foi apenas Stewart que cresceu. Amanhecer – Parte 1 (classificação 14 anos, nos cinemas em 18 de novembro) é o penúltimo capítulo baseado na série best-seller de Stephenie Meyer - e aprofunda algumas coisas surpreendentes. (Sim, sim; alerta de spoiler). No filme, que foi dirigido por Bill Condon (Dreamgirls – Em Busca de um Sonho), os fãs irão ver seus castos heróis, Bella e Edward casando (!) e finalmente tenso relações sexuais (!!), o que leva à gravidez de alto-risco de Bella com um feto de meio-vampiro e a gloriosa cena do parto que você precisa ver para acreditar. Agora que a produção dos dois filmes (a parte 2 virá aos cinemas em novembro de 2012) foi terminada, os atores começaram oficialmente suas carreiras pós-Crepúsculo. Lautner, 19, estreou no thriller Sem Saída mais cedo nesse outono; Pattinson recentemente concluiu Cosmopolis; e Stewart está em uma pequena pausa das filmagens do filme do próximo verão Snow White and the Huntsman, co-estrelando Charlize Theron e Chris Hemsworth. O trio - implacável em suas provocações afetuosas – conversou com a EW sobre cafés e doces em Los Angeles.
O que Bill Condon trouxe para a franquia como diretor?
Kristen Stewart: Eu acho que você pode sentir em seu coração. Genuinamente. É tão fácil ser influenciado por cinismo, jogar fora um monte de coisa que é sentimental. Falas foram cortadas antes - eu definitivamente tive essa experiência nos sets de Crepúsculo e disse, “Oh, mas isso é tão doce.” Bill não fez isso. Ele manteve tudo dentro do filme. Ele realmente trouxe a história de amor, caralho. Eu acho que nós perdemos um pouco, e agora realmente parece real novamente.

Vocês já devem ter visto o filme finalizado a essa altura. Estão desapontados com alguma coisa?
Taylor Lautner: A cena do nascimento, com certeza.
Robert Pattinson: Sim, a cena do nascimento – e a cena de sexo.
Stewart: Ambas. Eu esperava mais dessas duas.
Pattinson: Além disso, temos visto versões daquelas cenas que de alguma forma eram muito mais -
Stewart: Melhores.

Estou supondo que a classificação indicativa foi um problema.

Pattinson: São apenas coisas de limites, como ângulos de câmera. Também tinham partes na cena do parto onde Bella estava sentindo dor -
Stewart: Isso é o motivo de eu estar realmente desapontada – e eu estive conversando com Bill sobre isso. Era mais harmônico, algo assim, quando eu interpretei a cena com menos energia, e era mais fácil para ele contar a história. Mas no livro, Bella está gritando, ‘NÃÂÃÃO’ [Stewart se levanta e demonstra] e eu fiz assim – louco e exótico. Eu estava indo por esse caminho com um mix estranho de se tornar a mais feroz das mães que você pode imaginar e também lutando pela minha vida. Quer dizer, eu estava enlouquecida. Estava absolutamente enlouquecida.
Pattinson: Todos estavam se cagando antes de nós fazermos [a cena do parto] porque era uma grande coisa. Mas eu acho nós três sentimos que foi um grande dia. Fazer um take que durava cinco ou seis minutos e sentir o êxito em cada pulsar…
Lautner: Eu ainda amo a cena do parto. Eu sei que é frustrante que algumas coisas não estão lá.
Stewart: Yeah, eu ainda amo também.

Vocês conseguiram ver alguma coisa das cenas de amor antes que fossem limpas?
Pattinson: Há uma versão em que foi realmente intensa.
Stewart: No livro, você não vê sexo efetivamente, mas eles conversam sobre isso depois e é intenso como o inferno. [Filmando a cena] foi uma experiência completa porque foi tão fragmentada. Nós fizemos pequenas tomadas individuais do rosto dele, meu rosto, as mãos dele. Cinematograficamente, cortando tudo junto, é incrível. Eu realmente gostei, mas nós realmente não fizemos aquela cena.
Pattinson: E quando nós fizemos eles ficavam nos mandando parar. [risos]
Stewart: Eu sei! Bill ficava falando, “pare de estocar!” [Risos]… Quer dizer, eu realmente não queria fazer sexo com ele no set, mas…
Pattinson: Porque não? [risos] Você pode ver parte da minha bunda (PS: butt crack não tem tradução. É aquela parte da bunda que aparece quando você senta e a calça desce um pouco…) – porque parte da minha bunda não faz disso um filme 18 anos? Você a vê o tempo todo.
Stewart: Não, você não tinha, eles escureceram ou algo assim.
Lautner: Eles encurtaram, ou eu acho que apagaram.
Pattinson: É realmente culpa da Kristen que isso foi censurado. [Para Kristen] Seus movimentos exagerados – ninguém vê movimentos assim em um filme com censura 14 anos! [Risos] O lance sobre classificações é que é tudo em torno dos ruídos.
Stewart: Se as estocadas dele coincidissem com meus ohhhh – isso não está certo.
Pattinson: Se uma cena de sexo é de classificação 18 anos, a primeira coisa que você faz é tirar os sons e colocar música por cima. A mesma coisa se for uma cena de horror; você tira os gritos.
Lautner: Ou em uma cena de ação, se você está socando alguém na cara você tira o efeito sonoro do punho fazendo contato.
Stewart: Eu soquei Chris Hemsworth na cara semana passada [enquanto filmava Snow White and the Huntsman]. Dei a ele um olho roxo.
Lautner: O quê? De verdade? Era pra você fazer isso?
Stewart: Era pra eu ter errado ele.

Você já tinha dado um olho roxo a alguém antes?
Stewart: Não. E eu tenho que dizer para qualquer um que já tenha estado nessa situação onde, como uma garota, você acha que não vai causar nada – isso faz um estrago da porra.
Lautner: [Risos] Uau.
Stewart: Yup! Ele estava sobre mim, tipo, sendo o Caçador, e eu apenas fui e boom. Eu girei. Eu o soquei a direita de seu close-up! E então eu comecei a chorar. Me senti horrível.
Lautner: Tá brincando comigo? Eu sei que você se sentiu horrível no momento, mas depois você se sentiu bem?
Stewart: Me senti bem porque, tipo, agora eu sei que isso [gestos com o punho] funciona. Eu posso socar Chris Hemsworth. Eu posso fazer um homem girar! E eu não coloquei toda a força que eu poderia ter colocado. [Pattinson e Lautner riem]
Lautner: Eu fiz a mesma coisa em Sem Saída.
Stewart: Você bateu em alguém?
Lautner: Sim. Embora ele tenha saído. [Para Pattinson] Na verdade, foi o cara que interpretou o seu pai em Água para Elefantes.
Pattinson: Ah meu Deus!
Stewart: Você deixou ele inconsciente?
Lautner: Sim! E ele é enorme. Foi apenas por um segundo. Foi em uma daquelas coisas de última hora onde o dublê vem até você e diz, “Talor, você precisa alongar mais — Ilia [Volok], você precisa grudar seu queixo mais abaixo.” No outro take eu acertei ele bem no queixo, e ele foi pro chão. Ele veio pela direita, mas ele tinha um pedaço de carne, tipo, saindo de sua boca. Eu me senti miserável. Mas então depois eu meio que senti, “Whoa!”
Rob, e você? Você nunca bateu em ninguém em um filme?
Pattinson: Acho que eu esmurrei alguém na cara em Lembranças. Houve um momento onde eu estava no chão batendo em alguém repetidamente, e eu fiquei tipo, [sussurrando] “Desculpa, desculpa.” Mas ele nem pareceu sentir. [Risada]
Rob, da última vez que conversamos você chamou Edward de “maricas” — em parte porque ele carrega um balde em torno de Bella para ela vomitar quando ela está grávida e doente. Pensei que você estava apenas sendo metafórico. Então eu vi o filme, e você realmente segura um balde para Bella quando ela está doente.
Stewart: E isso não é um comportamento de maricas, na minha opinião.
Pattinson: Essa não foi a parte maricas disso. A parte maricas disso foi a outra coisa. A parte maricas…
Lautner: Apenas diga! [Risos]
Stewart: Cara! Chega! Não diga “parte maricas” de novo. Isso é muito típico de conversas que tínhamos no set.
Pattinson: [Imitando a si mesmo] “Eu não entendo, Bill! O que é isso? Vou deixar o set se você me fizer fazer essa parte de comportamento maricas…”
Stewart: O lance é que, estamos brincando agora. É tudo brincadeira. Mas no set isso sempre prosseguiu! [Gesticula para Pattinson] Eu poderia matar você as vezes. [Olha carinhosamente para Pattinson, que acabou de comer um pedaço de doce] Você tem um monte de porcaria no rosto. Você parece um idiota.
Então agora que vocês estão se movendo para diferentes projetos, não parece que estão começando em uma escola nova?
                                                                             
Stewart: Parece com isso o tempo inteiro. É o que estar neste negócio parece.
Lautner: É uma coisa normal. Crepúsculo é o anormal.
Pattinson: Também, por causa da fama de Crepúsculo, você chega ao set com uma certa familiaridade, de qualquer maneira. As pessoas vão tratar você diferente.
Stewart: [Suspira] É, é estranho. É a parte esquisita de se tornar “famoso” porque você não pode causar mais primeiras impressões. Todo mundo já tem uma impressão de você antes de te conhecer.
Pattinson: Então você sente que está se defendendo. Você também precisa fazer amigos rápido com as pessoas em um filme, especialmente o elenco, e se você não conseguir sair com essas pessoas ou socializar com elas de alguma maneira…
Stewart: É prejudicial.
Taylor, foi assim com você em Sem Saída?
Lautner: É, foi parecido. Você precisa começar completamente limpo.
Algum de você gostaria de fazer TV?
Pattinson: Eu gostaria, sim. Eu nunca estive tão entretido como eu estava com The Wire. Nunca conheci ninguém de The Wire e acho que se eu falar com alguém – Michael K. Williams ou David Simon — eu iria literalmente chorar. Eu poderia interpretar qualquer papel em The Wire se eles fizessem outras séries.
Stewart: Eu não iria querer. Quando comecei produzindo um filme — e eu sei que venho usando essa metáfora um milhão de vezes — mas é como se eu estivesse sacudindo um Coca. Tudo o que eu quero é estar pronta, tanto quanto eu amo o processo.

Produzir e dirigir interessa a você?
Stewart: Agora em Snow White, estou tendo a experiência mais gratificante como ator. Estou próxima do diretor [Rupert Sanders], tenho sua atenção e é crédito seu eu me sentir assim porque estou saboreando pela primeira vez uma real colaboração. Geralmente como ator você joga as mãos pra cima e vai, “Esse não é meu lance.” E eu amo atuar. Honestamente, eu amo olhar para a folha de chamada onde diz o nome do meu personagem abaixo do meu nome — é para isso que eu estou aqui. Mas também tão legal estar nesse nível, dar uma opinião e ser levado a sério.

Então o que você quer fazer a seguir?
Stewart: Eu quero ir pra casa. Mal posso esperar por não estar trabalhando e ir pra casa e me interessar por outras coisas. [Risos] Eu quero ver em que eu estou dentro. Quero descobrir o que eu quero. Não posso responder essa pergunta agora, mas mal posso esperar por ser capaz de respondê-la.
Taylor, tem havido relatos de que você e Gus Van Sant estão se unindopara um filme baseado em um artigo no The New Yorker que você adquiriu.
Lautner: Isso é extremamente prematuro. Eu amo Gus e sempre fui um grande fã dele. Nunca pensei que teria uma oportunidade de trabalhar com ele então… vamos ver.
Então o que estamos autorizados asaber?
Lautner: Que eu sou um grande fã de Gus Van Sant. [Risos]
Certamente seria um movimento inesperado depois de Sem Saída.
Lautner: Eu nunca quero fazer a mesma coisa. Quero fazer algo diferente. E tudo o que eu acabar fazendo a seguir, eu vou querer fazer algo diferente depois disso.
É difícil quando seus outros filmes, como Sem Saída ou Água para Elefantes, não arrecada tanto quanto um filme de Crepúsculo?
Stewart: Você nunca pode comparar.
Lautner: Você apenas tem que dizer a si mesmo que isso é de outro mundo.Você tem que saber que está indo.
Pattinson: Existem duas formas de lidar com isso… Quer dizer, não há como fazer com que seus filmes sejam massificadamente um sucesso e conseguir 100% do elogio das críticas, todo o tempo.
Lautner: Certo.
Pattinson: É impossível. Se você está tentando vender seu filme ou um projeto para um estúdio e você sugeri por um segundo que você é um artista, você está fora.
Existem atores capazes de fazer filmes indies e filmes de grandes estúdios.
Pattinson: Mas quantas pessoas estão lá, realmente quem pode fazer isso?
Stewart: Cara! Então você não acha que elas existem? Existem atores fenomenais que fazem fazem filmes comerciais e os pequenos. Catherine Keener! Julianne Moore! Há um monte.
Pattinson: Olha você, só esperando pra me contradizer.
Stewart: É só que é isso o que eu estou tentando ser. Então se você diz que não existe, isso é grande pra mim! Tipo, isso é tudo o que eu aspiro em ser e você está dizendo que não existe. Você não precisa escolher um caminho ou outro.
Definitivamente existem atores que podem fazer os dois.
Stewart: Certo? [Ela dá um enorme sorriso, colocando as mãos nos joelhos de Pattinson e de Lautner] Vamos lá, meninos! Vamos ver se podemos fazer isso.




 |Fonte|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc