quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nova/Antiga entrevista de Kristen


Por: Bella |Fonte
Nessa antiga/nova entrevista Kristen fala sobre Crepúsculo, The Runaways e Doces Encontros.


Para milhões de fãs desmaiados, o filme de 2008 foi “Crepúsculo“. Para Kristen Stewart, essa era uma aurora nova e surpreendente. Filha de um produtor de TV e uma escritora, ela vem atuando desde que ela era uma criança, fazendo o tipo de peças que Evan Rachel Wood tinha crescido fora, e Dakota Fanning ainda não tinha crescido.
Depois veio a fábula do ganso-espinhoso. E de repente Stewart teve que lidar com a “Crepúsculo” mania (um pouquinho assustadora), entrevistas com David Letterman (um pouco desconfortável) e uma carreira quente (surpreendente, mas muito agradável).
Foi difícil no começo, mas Stewart - que faz 19 anos na próxima semana - tem aprendido a tomar e ter tempo para si mesma. E para nós, recentemente, para falar sobre seu novo filme, o romance em quadrinhos de Greg Mottola "Adventureland".

Pergunta: Há uma série de filmes sobre adolescentes suburbanos descontentes, mas "Adventureland" se sente como da forma como uma adolescente de 18 anos realmente pensa.
Kristen: Bem, é tipo de história de Greg, por isso é escrito a partir de uma perspectiva muito real, pessoal ... Trata-se de algumas coisas que foram tocadas no antes, mas nada começa clichê, ou acaba glorificado. Não é brega.

Pergunta: Há uma série de scripts de caseosos por aí sobre pessoas da sua idade?
Kristen: Há uma grande quantidade de material por aí que é uma espécie de vazio. E eu não posso realmente trabalhar em algo assim. Eu só posso ser parte de algo que se sente como se eu não levar o personagem para a vida que ela vai morrer ali mesmo na página.

Pergunta: Mesmo com todo o drama dos personagens em "Adventureland" estão atravessando, há um monte de humor, também, na sua maioria provenientes dos seus sujos empregos de verão. Poderia se relacionar com isso?
Kristen: Bem, eu tive diferentes versões de empregos sujos de verão. A coisa é, eu nunca poderia sair do meu emprego sujo de verão. Eu estava um pouco preso lá (no set), pensando: "Por que estou aqui?''

Pergunta: Seu primeiro grande trabalho foi "O Quarto do Pânico". Então você anda e é um filme de David Fincher, e então há a Jodie Foster
Você estava intimidada? Ou você estava muito jovem para ser intimidada?
Kristen: Eu era um excessivamente confiante aos 10 anos de idade, eu acho. Eu estava consciente o suficiente para notar o quão importante as pessoas que eu estava trabalhando eram, mas eu tinha também uma espécie de consciência de que eu era apenas uma criança e as pessoas não esperam nada dos miúdos - você sabe, só sei as suas linhas e permanecer no foco. Então, se eu fizesse qualquer coisa remotamente bem, as pessoas ficaria muito surpresas e agradecidas. Isso foi legal. Mas eu gosto muito mais agora. Eu gosto de expectativas.

Pergunta: Você era muito jovem na época, mas você parecia diferente do que a outros atores-mirins. Você tinha o cabelo muito curto e este tipo de nervoso, vibe skater girl. Foi algo que você estava conscientemente tentando fazer?
Kristen: Eu nunca fiquei tentando me apresentar em uma determinada maneira, mas não foi definitivamente esse lado que as pessoas captaram. Eu estava tão rejeitada de tudo o que era cômico ou luz ou frívolas. Você sabe, não era como, "Não, eu não vou fazer uma série da Nickelodeon, eu vou fazer coisas legais!" Era mais como, Nickelodeon foi totalmente desinteressada ... Que acabou sendo muito bem. As pessoas que são realmente bons em coisas que são animadores. Eu não sou tão aquilo.

Pergunta: Você cresceu com pais que trabalhavam no show business. Houve esse tipo de "Aha!" um momento em que você sabia que isso era algo que estava tendendo a exercer, também?
Kristen: Eu tenho momentos "Aha" progressivamente - eles são como marcos e batem em você. Eu acho que o meu primeiro momento "Aha!" foi quando eu fiz este filme (TV) chamado "Speak” (O Silêncio de Melinda). Eu só estava deixando rolar com ele e acabou mesmo tipo de me perder nele, assim que me senti como se eu fosse uma pessoa diferente no final. Isso foi um grande momento.

Pergunta: Estava vendo o roteiro de "Crepúsculo" outro "Aha"?
Kristen: Tudo aconteceu muito rápido. Eu não tinha ouvido falar dos livros e eu li o roteiro e adorei e fez um teste para ele, então foi muito de maneira convencional que eu consegui o papel. Mas sabendo que Catherine (Hardwicke) estava dirigindo era definitivamente um embate, porque eu sabia que seria um processo de colaboração - não forçado, mas não encontrado.

Pergunta: O que vocês duas encontraram em Bella?
Kristen: Ela é uma personagem muito forte. E um monte de gente que discorda, porque ela dá algum controle. Mas eu acho que é preciso muita coragem para abrir mão do controle. Isso é o que Catherine e eu conversamos um monte, que Bella era forte o suficiente para fazer isso ... É uma história realmente impressionante, porque ela é tão fundamental. Para o que queremos viver? E a menos que você seja um niilista total você tem que dizer, "para alguém, por companheirismo." E a história é sobre o que você sacrifica para isso.

Pergunta: Q: Como você se preparou para o que aconteceu depois? Porque você me parece uma pessoa bastante interior, e de repente você está fazendo aparições em shoppings.
Kristen: Não é fácil para mim, para ser honesta.Isso é ótimo. Nenhum outro filme que eu já fiz teve um público tão devoto. Então, eu estou indo fundo nesta jornada. Estamos fazendo o segundo filme e agora que vai ser realmente interessante, porque de uma forma ele quase destrói completamente o primeiro. É muito, muito diferente.

Pergunta: E você está muito, muito ocupada com um monte de outras coisas. Você tem um filme indie, "The Cake Eaters", nos cinemas. E você está se preparando para interpretar Joan Jett em "The Runaways".
Kristen: Sim, "The Cake Eaters" - há certos filmes que você faria por nada, apenas pela experiência de fazê-lo. "Runaways", estou me aprofundando no momento. Eu tenho que sair com Joan Jett por algum tempo, e eu acho que é a coisa mais legal que eu já fiz ... O que é ótimo. Eu realmente preciso me perder em um papel. Eu realmente preciso para me tornar alguém. Pois acredite, ninguém quer me ver atuar Kristen Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc