quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A fortuna de Kriten Stewart está ligada com o sexo?

O site E!online fez u artigo falando sobre o sonho atual de Kristen, construir um centro de Reabilitação, e como este sonho surgiu. Confira!

TRADUÇÃO:Nicollas

A estrela de Twilight revela... ela tem planos de desenvolver uma rede de centro de reabilitação para ajudar aqueles que querem se recuperar e recuperar as suas vidas, uma idéia que foi inspirada em sua pesquisa para o papel da fugitiva do comércio do sexo.


‘Sempre ouvi dizer que alguém realmente rico, a primeira pergunta é: Você faz alguma coisa com seu dinheiro? Ou você, tipo, relaxa? E somente se senta nele?’, diz Stewart na nova edição da revista Vogue.

Stewart, que supostamente está recebendo mais de 25 milhões de dólares pelos dois filmes de ‘Amanhecer’, diz das casas de reabilitação, ‘Agora me sinto mais conectada’.

Mesmo que a atriz possa agora ajudar os menos favorecidos da mesma maneira que Jolie, isso não significa que ela não sinta falta de ter uma vida chamada de normal. ‘Não há nenhuma maneira convincente de dizer isso’, diz ela. ‘Eu apenas não posso ir ao shopping. Incomoda-me que eu não possa estar fora com muita frequência. E também não poder ser apenas uma ‘garota qualquer’ novamente. Apenas ser uma garota qualquer em algum lugar, isso acabou’.

Nenhuma surpresa, mas Stewart se recusou a falar sobre seu relacionamento com Robert Pattinson: ‘Não é meu trabalho’, diz ela.

No entanto, nós aprendemos que, durante o outono (quando foi feita a entrevista), ela estava lendo Anna Karenina, Columbine de Dave Cullen e Under the Banner of Heaven do autor de Into the Wild, Jon Krakauer. Ela admitiu que a musicista de Los Angeles Jenny Lewis a deixa completamente chocada. ‘Ela é a única pessoa que já conheci que não posso funcionar estando perto’, disse ela.

Ela também escuta The Shins e Broken Bells e ela é uma viciada em redes de restaurante porque seu novo hobby é cozinhar. Ah, e ela também gosta muito de jogar, está pronto para isso? – Golfe!

E lembra quando Jodie Foster nos disse que não achava que Stewart iria continuar na carreira de atriz depois de trabalhar com ela no ‘O Quarto do Pânico'? Bem, agora KStew mesmo admite, ‘Naquele tempo eu achava que era apenas diversão. Eu não acho que eu jamais seria capaz de ser uma atriz se eu não tivesse começado aos 9 anos de idade. Eu teria sido a última pessoa a se levantar e dizer, ‘Eu gostaria de estrelar uma peça’.

Fonte


Por:Mellina

Créditos totais|Blog Simply KriStewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc