quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Por que Kristen Stewart poderia atuar em If I Stay

O artigo a seguir explica o porquê a Kristen deveria fazer o filme Se eu ficar (In If I Stay). Se eu ficar é um romance de ficção adolescente que tem vindo a fazer a ronda entre os leitores jovens e adultos, uma vez que a publicação ocorreu em 2009.

A conexão entre Crepúsculo e If I Stay

If I Stay é um romance de ficção adolescente que tem vindo a fazer a ronda entre os leitores jovens e adultos, uma vez que a publicação ocorreu em 2009. O boca-a-boca começou a fazer o romance de Gayle Forman popular em em algum momento do outono do ano passado, e este interesse começou a se espalhar por todo o fanatismo de Crepúsculo. Então, o que o livro “If I Stay” tem a ver com Crepúsculo ou Kristen Stewart? Nada implicitamente, exceto que o livro foi bem recebido pelos fãs de Crepúsculo pelo estilo de escrita de Stephenie Meyer, assim como os fãs do tipo de personagem de Bella Swan e a narração executada por Kristen Stewart.

Catherine Hardwicke vai dirigir “If I Stay”

Agora, em 2010, há uma conexão importante sendo formada entre If I Stay e Crepúsculo. Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, dirigirá a adaptação do livro para o filme de If I Stay.Com Hardwicke a bordo, muitos fãs, tanto de If I Stay como de Crepúsculo estão se perguntando se há uma chance de Kristen Stewart poder estar interessada no projeto. Não houve menção pública por parte de Kristen (ou de sua equipe) sobre este acontecimento, mas a ideia está viva nos fãs de ambos. Leia um pouco mais sobre “If I Stay” e porque Kristen seria incrível neste projeto de novo filme que vem em 2011…

A história de ‘If I Stay’

‘If I Stay’ conta a história de uma garota de 17 anos, Mia, onde sua vida vira uma confusão quando ela perde sua família em um trágico acidente de carro. Sua vida é tão bela e serena e isto é colocado junto com a justa posição da dura tragédia de Natal. A história é visceral, como Mia vê seu próprio corpo sendo retirado de cena e entra em uma espécie de experiência fora do corpo. Nós imediatamente nos preocupamos com o que acontece com Mia, e como ela vai seguir em frente nesta provação. Enquanto Mia sobrevive ao acidente que tirou a vida de seus entes queridos, ela fica em um estado de limbo da consciência onde o seu corpo, mente e alma estão finalmente tentando decidir para onde ir. Enquanto seu corpo entra em coma, o restante dela luta para reconstruir o que aconteceu e decidir se ela voltará à vida sem sua família, ou deixara o mundo e se juntar a eles.
Ao longo desta história nós conhecemos Adam, o namorado de Mia, e os laços estreitos que tem obtido através de seu amor pela música. É a música que os aproxima, e que descreve muitos dos momentos emocionantes e dramáticos neste livro, quando as palavras não podem falar por si. É simplesmente colocar – uma bela história sobre as escolhas que fazemos para nós mesmos, se nós escolhemos ficar ou partir, e como essas escolhas afetam o resto de nossas vidas. A leitura de Forman é entre o passado e o presente para que possamos conhecer Mia antes do acidente e seu estado alterado após o acidente.

Kristen Stewart como Mia

A história é bem comum em termos de assunto, mas é executada de um modo extraordinário. Mia conquistou meu coração com a sua natureza amorosa, sua paixão pela música e a garra para vencer na vida. Você provavelmente terá que ler a história para entender porque Kristen seria uma excelente escolha para o personagem de Mia, mas aqui estão algumas das minhas ideias sobre por que ela deve assumir este papel:
Mia é descrita como sendo motivada pela música – uma violoncelista – com esperança de ir à Julliard. A música é sua vida e habita em tudo que faz. Seu namorado, Adam, tem sua própria banda que une uma devoção semelhante a todas as coisas musicais. Mia é apresentada ao leitor como calma, forte, amorosa e dedicada. Ela se preocupa com as pessoas em sua vida, e é apaixonada por suas aspirações musicais. O maior destaque de sua personagem é sua inabalável força para a tragédia.
Eu acho que Kristen tem o tipo certo de sensibilidade emocional para se encaixar na Mia e encarnar seu estado complicado. Kristen, para mim, parece uma pessoa complexa, que sem dúvida tem lidado com a pressão e adversidade. Trata-se de sua força implacável e da estabilidade de quem faria uma Mia perfeita. Kristen trata dos aspectos difíceis de sua vida com equilíbrio e graça, e é este mesmo tipo de abordagem da vida que Mia está em ‘If I Stay’. A maneira que Kristen descreve que trás um pouco de si para o papel de Bella em ‘Twilight’, é o mesmo tipo de experiência que poderia ocorrer em ‘If I Stay’. Kristen pode se tornar em Mia com perfeição e trazer um forte sendo de identidade, de amor aos outros e calma e compreensão ao papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc