sábado, 31 de julho de 2010

Entrevista de Kristen Stewart ao Canada.com


Abaixo vocês conferem uma nova/velha entrevista da Kristen da época da divulgação de Eclipse em que ela fala sobre Amanhecer ser dividido em dois filmes e os desafios de sua personagem Bella Swan.


Los Angeles – Kristen Stewart continua negando seu relacionamento. Se você está pensando com quem, você é da época das cavernas, e não sabe o que todos sabem mesmo querendo ou não – Robert Pattinson. Nós também sabemos que Stewart interpreta Bella Swan, que é devotada ao jovem vampiro Edward Cullen interpretado por Pattinson nos filmes baseados nos livros famosos de Stephenie Meyer.
As mentes têm tempo de pesquisar se a química entre Pattinson e Stewart fora das telas é de romance ou de amizade. O rumor talvez continue enquanto a loucura de Crepúsculo durar, mas algum dia, quando tudo for dito, a verdade virá. “Provavelmente,” a esperta Stewart diz em uma entrevista recente quando filmava em Vancouver ano passado.
“Bella definitivamente entra em conflito e chega um ponto em que precisa decidir,” diz Stewart. “Ela faz isso em cada filme.” Claro, os fanáticos vão estar esperando pelo beijo de Jacob em Eclipse. E Stewart diz que não desaponta. “É um momento único,” concorda a atriz de 20 anos. “Também é um erro de Bella, mas acho legal ver ela com um pouco de vergonha, e ao mesmo tempo assustada. Sempre digo que Bella comente muitos erros mas que ganha com eles.”
Como mudança, no entanto, Bella é mais observadora do que participante na jornada de Eclipse, pulando e caindo.“A ação é de responsabilidade de todos os outros,” ela admite. “Eu só fico atrás das pessoas que são mais fortes que eu. E não tenho que correr como corri no segundo filme.”
Não importa, o comportamente de Bella é vital como em Crepúsculo e Lua Nova. “Esse era um papel que eu realmente queria interpretar,” ela diz. “e ainda bem que eu tenho que fazer por bastante tempo.”
Claro, Amanhecer vai oferecer novos, desafios já que a gravidez de Bella com Edward é uma transição para se tornar vampira. “Mal posso esperar para ver a transformação de Bella,” confessa Stewart, “e mal posso esperar para ela se casar e ter um filho. Isso é tudo.”
E que tipo de vampiro Bella vai se tornar? “Sempre estive em volta e pensando como era a sensação,” ela diz. “Eu pensei muito nisso e mal posso esperar. Vai ser uma viagem… E acho que ela vai ser a vampira mais legal de todos.”
Outro bônus para a atriz com Amanhecer, é que o filme não vai ser como Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. “É por isso que gostei de Amanhecer ser dividido em dois filmes,” ela diz. “Então terá menos disso – menos de perder as coisas.”
Mesmo assim, Stewart continua quebrando o mundo de Crepúsculo com outros papéis independentes. Mais cedo nesse ano, ela interpretou Joan Jett em The Runaways.
E ela está entusiasmada com seu novo filme que sai no verão. Ela assinou para interpretar Marylou na versão aclamada de 1957 de Jack Kerouac da história ‘On the Road’. Walter Salles, ‘Diários de Motocicleta’, vai dirigir. “Foi meu primeiro, e é meu livro favorito,” ela diz sobre o livro da geração dos anos 50. “Vou fazer isso (On the Road) logo depois que a pressão de Eclipse acabar. Em julho, nós começamos um período de quatro semanas.”
Ela está em uma missão de se misturar. “Para trabalhar, eu faço o que quero e não me preocupo com o depois,” Stewart admite. “Obviamente, o papel de Bella me colocou nessa posição épica, mas é só outro filme e acho que não importa se é um filme de estúdio ou independente, sempre será o mesmo trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Noticias:

 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc